CONVITE
A TODOS OS COMPONENTES DO ANAJÔ E DEMAIS CONVIDADOS.
Prezados Malungos (as),
Como todos sabem, recentemente o ANAJO foi selecionado para participar do curso de Teatro do Oprimido na Fábrica de Teatro Popular – Nordeste, que consiste na formação de Multiplicadores que desenvolverão programas de trabalho junto à comunidade: oficinas teatrais, formação de grupos populares, produção de bens culturais (espetáculos, esculturas, pinturas, poesias, músicas e etc.), e eventos públicos: exposições e apresentações.
O Teatro do Oprimido é coordenado pelo CTO – Centro de Teatro do Oprimido do Rio de Janeiro e tem toda uma metodologia lúdica e pedagógica, além de ser um instrumento eficaz de comunicação e de busca de alternativas concretas para problemas reais. Cria condições para que o oprimido se aproprie dos meios de produzir teatro e assim amplie suas possibilidades de expressão. Ao eliminar as barreiras entre palco e platéia, estabelece um diálogo direto, ativo e propositivo.
Conforme compromisso assumido, quero ter o prazer de realizar uma oficina demonstrativa nesta quinta-feira dia 22/05 (feriado) momento este em que conto com sua presença, visto que as técnicas e jogos interativos a serem trabalhados serão instrumentos de ação nas nossas atividades dentro dos projetos em andamento, como: Palmares In loco (Educação) e Projeto Cultura Periférica.
A Oficina de Teatro do Oprimido será no Pátio Interno da Escola Municipal Dom Helder Câmara – Rua Acre – Feitosa (Próximo ao Terminal Rodoviário – seguindo a Avenida principal do Feitosa, entra na primeira à direita). A partir das 08h30 com término previsto para as 14h00 com um lanche coletivo.
Será uma manhã bastante agradável, visto que as dinâmicas a serem trabalhadas, proporcionarão bem-estar e permanente interatividade.
Importante sua presença com roupas e calçados leves, bem como, um lanche ao seu gosto que será compartilhado com todos simultaneamente.
GOSTAREI IMENSAMENTE SE VOCÊ LIGAR OU ESCREVER PARA CONFIRMA PRESENÇA !
Conto com você e um grande e forte abraço!
Helcias Pereira
Sec. de Cultura do Anajô
(82) 8865-5520
Categorias:Anajô
Comentários (0)
Trackbacks (0)
Deixe um comentário
Trackback