Inicial > Anajô > CONVITE

CONVITE

A TODOS OS COMPONENTES DO ANAJÔ E DEMAIS CONVIDADOS.
 
 Prezados Malungos (as),
 
Como todos sabem, recentemente o ANAJO foi selecionado para participar do curso de Teatro do Oprimido na Fábrica de Teatro Popular – Nordeste, que consiste na formação de Multiplicadores que desenvolverão programas de trabalho junto à comunidade: oficinas teatrais, formação de grupos populares, produção de bens culturais (espetáculos, esculturas, pinturas, poesias, músicas e etc.), e eventos públicos: exposições e apresentações.
 
O Teatro do Oprimido é coordenado pelo CTO – Centro de Teatro do Oprimido do Rio de Janeiro e tem toda uma metodologia lúdica e pedagógica, além de ser um instrumento eficaz de comunicação e de busca de alternativas concretas para problemas reais. Cria condições para que o oprimido se aproprie dos meios de produzir teatro e assim amplie suas possibilidades de expressão. Ao eliminar as barreiras entre palco e platéia, estabelece um diálogo direto, ativo e propositivo.
 
Conforme compromisso assumido, quero ter o prazer de realizar uma oficina demonstrativa nesta quinta-feira dia 22/05 (feriado) momento este em que conto com sua presença, visto que as técnicas e jogos interativos a serem trabalhados serão instrumentos de ação nas nossas atividades dentro dos projetos em andamento, como: Palmares In loco (Educação)  e Projeto Cultura Periférica.
 
A Oficina de Teatro do Oprimido será no Pátio Interno da Escola Municipal Dom Helder Câmara – Rua Acre – Feitosa (Próximo ao Terminal Rodoviário – seguindo a Avenida principal do Feitosa, entra na primeira à direita). A partir das 08h30 com término previsto para as 14h00 com um lanche coletivo.
 
Será uma manhã bastante agradável, visto que as dinâmicas a serem trabalhadas, proporcionarão bem-estar e permanente interatividade.
 
Importante sua presença com roupas e calçados leves, bem como, um lanche ao seu gosto que será compartilhado com todos simultaneamente. 
 
GOSTAREI IMENSAMENTE SE VOCÊ LIGAR OU ESCREVER PARA CONFIRMA PRESENÇA !
Conto com você e um grande e forte abraço!
 
 
Helcias Pereira
Sec. de Cultura do Anajô
(82) 8865-5520
 
Categorias:Anajô
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: