Inicial > Anajô > SEGURANÇA PÚBLICA

SEGURANÇA PÚBLICA

 

Anajô integra comissão organizadora para Conferência Estadual

 

 

Foi realizada nesta terça-feira (16.12) uma reunião na Secretaria Estadual de Defesa Social  de Alagoas com representantes da sociedade civil sobre os preparativos para as discussões de Políticas Nacionais de Segurança Pública. Também foi oficialmente instalada a comissão organizadora formada por 50 entidades, distribuídas da seguinte forma: 30% para autoridades e comandos militares; 30% trabalhadores da segurança pública e 40% sociedade civil.

Dentre as entidades que trabalham as questões étnico-raciais, assumiram o compromisso: ONG Maria Mariá; Conselho Estadual de Mestres de Capoeira de Alagoas; Centro de Cultura e Estudos Étnicos Anajô; Pastoral da Negritude da Igreja Batista do Pinheiro; Grupo Cultural Axé Zumbi; Centro de Educação Popular e Cidadania (Cepec).

A comissão tem como objetivo organizar as etapas preparatórias (conferências livres, virtuais, municipais, estaduais, seminários temáticos e projetos sociais) e eletivas da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (a primeira do país com intensa participação da sociedade civil e de caráter deliberativo) que acontecerá em agosto de 2009.

 

 

Categorias:Anajô
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: