Inicial > APN's > CARTA

CARTA

CARTA MENSAL 01/2010

São Paulo, 01 de Maio de 2010

Meus queridos APNs

Estamos vivendo uma nova etapa na história da nossa entidade e, ainda sob a inspiração do nosso congresso, inaugurando novos instrumentos a fim de tornar os APNs sempre mais democráticos e participativos.
A partir desse mês até o fim da atual gestão quero me comunicar com todos vocês através da “Carta Mensal”, uma forma inovadora e direta que terá o objetivo de orientar, animar e refletir nossa caminhada de Fé e Luta de forma organizada e resistente. Desejo também, em nome de todos os membros da atual coordenação nacional, mais uma vez agradecer a cada um e cada uma de vocês pela expressiva votação que nos confiou a direção da entidade. Esse
processo demonstrou um amadurecimento organizativo ao exercício da alternância de poder, o que é legitimo e saudável.
Quero também parabenizar a todos os delegados e delegadas que, de longe ou de perto, empreenderam todos os esforços para responder a convocação da Coordenadora Jacinta Maria Santos, que deixa nos anais da história da nossa entidade a realização desse grandioso evento que foi o Congresso de Goiânia.
Por outro lado, temos agora uma nova tarefa e que certamente dependerá de cada um de nós APNs nos mais distantes mocambos e quilombos: colocar em prática as resoluções do Congresso e empreender os pontos emergenciais que é, sem dúvida, a reforma do Estatuto. Nossa organização interna e a estruturação de novos espaços de intervenção e que por mim foram assumidos no discurso de posse como a juventude e a mulher negra.

Meus queridos e minhas queridas,
O nosso trem esta seguindo viagem, com as devidas paradas é claro, mas ele dá fortes sinais de que parte do serrado brasileiro rumo ao nordeste, onde certamente iremos celebrar do alto da Serra da Barriga, em União dos Palmares, os 30 anos dos APNs.

Querida família APNs,
Convoco a todos e todas para juntos empreendermos todos os esforços no sentido de avançarmos para águas mais profundas e jogarmos nossas redes ao largo para uma pesca mais pesada. NÓS PODEMOS!
O Brasil espera de nós uma organização forte e atuante como sempre foi a marca dos APNs do Brasil!

Um forte abraço,
Nuno Coelho
Coordenador Nacional dos APNs

Anúncios
Categorias:APN's
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: