Inicial > Anajô, APN's > Integrante do Anajô é uma das palestras da Escola Nacional de Formação APNs

Integrante do Anajô é uma das palestras da Escola Nacional de Formação APNs

Por: Helciane Angélica – Jornalista/APNs e integrante da Cojira-AL

Os Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs) realizam nos dias 25 a 27 de julho, na cidade de Belo Horizonte (MG), a segunda etapa da Escola Nacional de Formação para militantes de várias partes do país.

Dentre os temas que estão sendo aprofundados encontram-se: Juventude e Políticas Públicas; Juventude e Violência; Diálogo Interreligioso e Intolerantismo; História das Religiões de Matriz Africana, Educação e Relações raciais, Educação e Negritude, Mídia e Poder.

A jornalista alagoana Valdice Gomes – diretora do Centro de Cultura e Estudos Étnicos Anajô, Presidente do Sindjornal e integrante da Cojira/AL – estar representando todos os malungos do Estado de Alagoas, e também, foi convidada para ser uma das professoras. Ela repassará seus conhecimentos e experiência profissional sobre “Mídia e Poder”, além de destacar a importância do movimento negro social e todos os segmentos afros darem mais visibilidade às suas ações e manter uma integração maior junto aos veículos de comunicação.

E no sábado (28.07), também ocorrerá a Reunião de Planejamento da nova Diretoria. Saiba mais sobre a entidade nacional do movimento negro, no site: www.apnsbrasil.org.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: