Passeio da FALC

A Federação Alagoana de Capoeira (Falc) realizou nesse domingo (18.08.13) um Passeio Étnico-Cultural com mestres de capoeira e convidados, na Serra da Barriga em União dos Palmares.  Infelizmente, a estrada de acesso continua horrível e no período do inverno é preciso muita paciência e disposição para chegar até o platô; e a reforma ainda não foi concluída no Parque Memorial Quilombo dos Palmares.

Na ocasião, também estava prevista a visita ao Morro Dois Irmãos localizado no município de Viçosa, mas por conta da grande quantidade de chuva nessa semana o rio encheu muito e não foi possível chegar até o sumidouro de Zumbi dos Palmares; então a roda da amizade ocorreu em praça pública.

A atividade foi coordenada pelo Mestre Claudio e contou com os apoiadores: Secretaria Estadual da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos; Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional; Secretaria de Cultura de Viçosa; e do Centro de Cultura e Estudos Étnicos Anajô/APNs. O Anajô foi representado por Helcias Pereira que difundiu o conteúdo do projeto Palmares in loco; e Helciane Angélica convidada para fazer a cobertura jornalística.

Domingo especial e de muita aventura com chuva, lama e neblina. Valeu a pena!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 19 de agosto de 2013 às 17:36

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: