Início > Anajô, APN's, Especial: mês da consciência negra, Eventos, Movimento negro > Anajô/APNs participa do Saruê Palmares

Anajô/APNs participa do Saruê Palmares

XirêdoTempo

Xirê do Tempo

A programação afro-cultural no mês da consciência negra na capital alagoana será em grande estilo. No dia 19 de novembro, na histórica Praça dos Palmares localizada próximo ao Calçadão do Comércio, terá o SARUÊ PALMARES com várias apresentações artísticas, oficinas e exposições.

Trata-se de uma realização da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), que busca colaborar para o fortalecimento do segmento da cultura afrobrasileira e está alinhada com as metas previstas no Plano Municipal de Cultura.

O Centro de Cultura e Estudos Étnicos Anajô – entidade vinculada aos Agentes de Pastoral Negros do Brasil – marcará presença no evento com a exposição Xirê do Tempo, que foi uma dos atrativos da celebração dos 30 anos dos APNs. São utilizados seis(6) banners informativos com suporte de ferro, que ficam posicionados em formato de círculo e com decoração complementar: tecido, peças de cerâmica, cestaria e folhagens. No conteúdo, tem informações sobre a atuação dos APNs ao longo das três décadas de existência, atuação política e atividades desenvolvidas.

Confira abaixo a programação geral:

734446_10200124297670818_889108172_n

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: