Inicial > Anajô, APN's, Igualdade Racial, Informes, Movimento negro > Anajô participa de Conselho Estadual LGBT

Anajô participa de Conselho Estadual LGBT

composição-conselholgbt

No dia 28 de novembro, foi publicado no Diário Oficial de Alagoas, a composição do Conselho Estadual de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CECD/LGBT) referente a Lei nº7528 de 26 de julho de 2013.

Ao todo, são onze representantes de entidade da sociedade civil organizada: Central de Movimentos Populares de Alagoas (CMP); Grupo Direito à Vida de Alagoas; Instituto Feminista Jarede Viana; SOHMOS GLBT de Arapiraca; Centro de Cultura e Estudos Étnicos Anajô; Associação Construção Jovem; Associação Arco-Íris de Paripueira; Afinidades GLSTAL – Gays, Lésbicas, Simpatizantes e Transgêneros de Alagoas; Associação de Travestis e Transexuais de Alagoas (ASTTAL); Associação Nacional dos Militares das Forças Armadas – Vivendo com HIV/AIDS (ASNAMFA); União de Movimento em Moradia em Alagoas.

Os representantes do Anajô – entidade vinculada aos Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs) – serão Allex Sander Porfírio e Filomena Félix.

A posse dos conselheiros e conselheiras dessa primeira gestão do conselho será no dia 10 de dezembro (quarta-feira) às 14h, no auditório da Secretaria de Estado da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos. Esperamos que o debate proporcione políticas públicas eficazes para combater a violência e o preconceito.

Veja a publicação na íntegra: http://www.doeal.com.br/portal/visualizacoes/jornal/#/p:48/e:23215

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: